A VISÃO

           Através da Visão da Associação Evangelística A Voz do Reino, o desejo do Pastor Enéas Ribeiro é apoiar os pastores e igrejas locais, fornecendo aos mesmos um sério e doutrinariamente sólido ministério de evangelização. Além disso, visa o empreendimento de projetos de cunho missionário e social, e o suporte de assessoria à pregadores evangelistas com a visão do Reino de Deus.
         É uma Associação Evangelística genuinamente vocacionada, com paixão pela salvação dos perdidos e a expansão do Reino de Deus. Comprometida com a pregação simples do Evangelho do Reino e a centralidade de Cristo e da Redenção em sua mensagem.
         Acreditamos que neste tempo crucial da Igreja, de Restauração de todas (Atos 3:19-21) as coisas, o Espírito Santo está reativando a plenitude dos ministérios bíblicos (Efésios 4:11), nos quais o Ministério do Evangelista será de fundamental importância para o desbravamento de novas frentes de trabalho, e no retorno às velhas campanhas de reavivamento e cruzadas evangelísticas marcadas por curas e outros dons espirituais, porém, agora, em plena harmonia com os demais ministérios, especialmente com o pastoral, e sob diretrizes apostólicas.
         Por ser uma Associação de caráter interdenominacional, sua Declaração de Fé (ver página DECLARAÇÃO DE FÉ) e ministérios da Palavra estão fundamentados apenas nos absolutos da fé cristã, desprezando os temas divergentes, especialmente no que tange à soteriologia e a escatologia. Nossa visão é unânime com a cristandade universal, garantindo assim a ortodoxia e a autoridade escriturística do nosso programa evangelístico.
         Acreditamos no caráter missionário da Igreja de Cristo e na urgência de iniciativas conjuntas das igrejas e denominações em prol da promoção de grandes eventos evangelísticos não somente nos templos, mas também fora do ambiente dos templos. Acreditamos em “levar” a Igreja ao âmbito não religioso como praças, ginásios, estádios, escolas... E isto em uma parceria dinâmica e amorosa entre o Evangelista (Pastor Enéas Ribeiro e evangelistas associados) e o Pastor para benefício e crescimento da Igreja Local.
            Confira a relação de nossa equipe de Evangelistas Pregadores (as) da A.E.V.R. e saiba qual deles se enquadra mais com suas expectativas e o perfil de sua Igreja, aqui mesmo, na página "EVANGELISTAS".