EVANGELISTAS


Pastor WILL MOURA


         Educado em lar cristão desde 1 ano de idade, na Igreja Batista de Coaraci no estado da Bahia, mudou-se para São Paulo com 11 anos. Em 2000, batizou-se nas águas na Igreja Batista Renovada de Guarulhos. Desde então, auxiliou no ministério Metodista Renovada e cultos nos lares principalmente na cidade de Guarulhos. Batizado com o Espírito Santo, Deus o direcionou em primeiro plano no ministério da música, regeu corais, levando jovens ainda no período escolar a louvarem a Deus.
         Foi assim, até que em fevereiro de 2005 conheceu a ainda denominada Igreja Evangélica Família Edificada em Cristo, e envolveu-se no ministério.
Casado desde 2006 com a Missionária Evangelista Fernanda Baptista e pai de Gustavo Moura, tem buscado ser um homem que vive de acordo com a vontade de Deus.
Sempre firme no que Deus lhe prometeu, em julho de 2008 foi ordenado como Presbítero. Debaixo da liderança do Pastor Ramiro e Mother Maria Baptista, fez parte da Igreja de Deus em Cristo Família Edificada. Ligada ao 3º Distrito da Igreja de Deus em Cristo, sob a liderança do Pastor Superintendente Ivo Mariano e Missionária Distrital Fátima Assis, supervisionados pelo Bispo Samuel Moore e Supervisora Mother Lee Van Zandt, na Jurisdição do Brasil.
         Advogado, músico, ministro de louvor e pregador da palavra, serviu como líder do departamento de música e Pastor auxiliar na igreja de Deus em Cristo Família Edificada. Fundador da Igreja de Deus em Cristo Novo Nível na cidade de Guarulhos São Paulo. Um homem que tem entendido os propósitos do Reino de Deus e tem feito um trabalho de aconselhamento e incentivo ao crescimento espiritual de seus liderados.
         Falamos do nosso irmão Wilton Moura, Pastor da  Igreja de Deus em Cristo Novo Nível, jovem apóstolo e poderoso ministro e pregador do Evangelho do Reino de Deus                                                                  Amém.


Pastor ADRIANO SILVA

Pastora GISELE SPROCATTI

Evangelista SHEILA PARRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário